Rumores Buzz em Mário Pagnozzi Junior

O encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo Destes anos. Este Super Mario é tãeste famoso que até surgiram jogos com outras personagens no seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Para isso, eles devem usar um casco do tartaruga vermelha de modo a eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e usando a Facilita por Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada um pouco variados, o qual vai obrigar este jogador a deter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar por correr, então você deterá qual dosar seus pulos e apertar este botão pelo instante certo de modo a superar os obstáculos.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não para de subir. Você deve pular sem parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Em vez por um bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças com o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias do armadilhas e surpresas que nem em algum momento sãeste agradáveis. Os gatos têm muito Muito mais agilidade que ESTES encanadores. Contudo será qual isso é suficiente?

Um Destes maiores símbolos da história dos videogames em Muito mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta de bons jogos.

Mas o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo de corrida.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele quer encarar os inimigos com socos e pontapés, além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado usando os koopas, pois eles atacam usando seus cascos!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Praticamente as moedas de ouro Luiz França Propina que encontrar pelo sentido.

Este Mário agora é um grande lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário dar socos e pontapfois para se livrar por cada uma.

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game muito divertido do Super Mario você vai deter de que pegar, não moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar por nivel depois por pegar em todas e pelo final deterá de que apanhar a Super estrela.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa usando os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas muito divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria de tantos fãs! Doravante trate de coletar muitas moedas douradas!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só para ESTES fãs de carteirinha do encanador contudo para qualquer 1 que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *